O Projeto

O TruPcando em Sonhos é nada mais do que alegria… Um sorriso que passamos (ou tentamos) onde o falta e que felizmente é retribuído. É buscar o bem ao próximo, buscar luz onde o escuro persiste. São atos que trazem felicidade por alguns momentos e lembranças eternas, aos colaboradores e aos que recebem a graça. Orgulhosamente chamamos o Trupcando de projeto social. Inicialmente a idéia veio de Brasília, um grupo de pessoas raras com ideais inquestionáveis resolveu buscar uma forma de ajudar o próximo. A vontade de fazer o bem a alguém e não ter os meios certos para isso fez com que essas pessoas se unissem para algo maior – se cada um fizesse a sua parte os planos se concretizariam, e de fato aconteceu. Juntando a quantidade de informações que cada um conseguiu a respeito do que seria feito com a boa vontade, a coragem, fé e instrução, puderam fazer disso algo bem maior, simplesmente magnífico. O sucesso do grupo e a interação com outros lugares e regiões serviram de incentivo para que uma trupe goiana seguisse os mesmos passos…  Temos uma extensão de trabalhos, entre eles as frequentes arrecadações de agasalhos e brinquedos. Fazemos visitas em hospitais, centros de tratamento, creches etc. Além de campanhas diversas.

Junte-se a nós e/ou seja um colaborador.

14 comentários (+add yours?)

  1. kelvin christian
    Fev 08, 2009 @ 22:31:10

    ola boa noite, bem meu nome e kelvin eu li a historia do projeto e me encantei com ele, oque e preciso para fazer parte de pessoas feliz que gostao de liberar isso de um jeito criativo e positivo me informe gostaria muito de juntar a voces.
    obrigado.
    Me mande recado ou pelo orkut ou vai email.

    Responder

  2. Yze
    Fev 12, 2009 @ 15:59:21

    Só passei pra dizer que o site tá lindo! E que estou muito Feliz com este projeto maravilhoso, que nos traz tantos amigos e tantas alegrias, beijos nos coraçõe de cada um. Amanheçam brilhando mais forte sempre!

    Responder

  3. May
    Abr 18, 2009 @ 15:00:25

    A TruPcando é o nosso maior orgulho, é gratificante demais fazer parte desse projeto com pessoas tão raras!!

    Responder

  4. hud
    Maio 10, 2009 @ 03:21:44

    Me sinto feliz e prestigiado em todos os momentos em que me lembro que faço parte deste projeto que é mais que um simples grupo, uma família de humildes palhaços em busca contínua de afazeres pra o povo.

    Responder

  5. ingrid silva
    Out 02, 2009 @ 01:09:36

    oi gostei muito de vcs e gostaria de saber o que preciso fazer para fazer parte de um de vocês!!

    P.s me respondam assim que puderem estou esperando ansiosa pela resposta.
    bjos Isahh

    Responder

  6. Palhaço Cacau
    Out 10, 2009 @ 19:14:10

    Sou do Trupcando em Sonhos ;Esperança-PB Meu nome é Arthur Richardisson , meu personagem é Palhaço Cacau., participei do 1º ato no dia 09/10/2009 este poema abaixo é de minha autoria mas de sentimento de todos os trupqueiros:

    Meu primeiro ato(Arthur Richardisson)
    1 ato do palhação
    Ansiedade sim
    nervosismo não
    O que me espera
    Palhaço na certa
    Panquê na face
    Nariz cor de tomate
    De carro na rua
    Os pedestres rindo da turma
    Chegamos na creche
    Trupcando floresce
    A trupe desce
    Que a palhaçada começe
    Vem doação
    Carinho, brinquedos
    Doamos por inteiro o nosso coração

    Arthur Richardisson 09/10/2009

    Responder

  7. Camila Otto
    Fev 05, 2010 @ 12:49:39

    Gostaria de saber como e onde funcionam as reuniões de vcs.
    fiz uma disciplina na faculdade conhecida como Pronto Sorriso, palhaços de hospital, e gostei mto da ideia divulgada por vcs, como faço para me juntar?!
    vcs são vnculados a algum ong, igreja, orgão, hospital….?

    Obrigada!

    Responder

  8. Débora
    Maio 05, 2010 @ 03:02:32

    Oii, meu nome é Débora Campos, entrei no blog por curiosidade devido a esse nome , ‘TruPcando em Sonhos , e me encantei pelo trabalho que essa equipe faz . Tenho vontade de fazer parte de projetos tipo esse que visa o bem estar do proximo . Esse projeto é sem duvidas uma prova de que ainda existem pessoas de bom coração na Terra, pessoas que se preoculpam com o seu semelhante . Que Deus continue abençoando esse projeto e que vocês continuem levando alegria a várias pessoas que precisam e muito de alguem para lhe proporcionar momentos de FELICIDADES !! AAh, gostaria de saber como fazer para participar ou pelo menos colaborar com esse projeto !?! Beijo a todos e Boa Noite !! ;*

    Responder

  9. Fernanda
    Ago 22, 2010 @ 01:28:24

    Olá…gostaria de parabenizá-los pelo trabalho e saber como faço pra estar me juntando a vcs…tenho muito interesse em contribuir… como faço pra estar me cadastrando..aguardo um retorno!!!

    Responder

  10. Jéssica
    Set 09, 2010 @ 02:45:31

    Oiii, adorei o projeto, e gostaria se saber como faço, pra me juntar a vocês, gostarias muito de está levando alegria, a quem realmente precisa!
    me informem, assim q puderem!

    Obrigada!

    Responder

  11. Vanda Alves
    Mar 16, 2011 @ 22:11:47

    Eu estava no Hospital de Base de Brasilia, visitando um parente que está internado no 5º andar, quando tive a BÊNÇÃO de encontrar uma galerinha toda animada, arrancando sorrisos de mim e do meu filho que já estávamos indo embora, mas a alegria deles era tão grande que ficamos em frente o elevador, contagiados com o espírito de AMOR e DEDICAÇÃO destes jovens, que no lugar de estarem curtindo o carnaval, estavam levando alegria para corações desalentados!!!!!!!!!! Nunca mais esqueci vcs, peço a Papai do Céu todos os dias, prá não deixar vcs desistirem deste projeto ABENÇOADO!!!!!!!! DEUS ESTEJA CONVOSCO SEMPRE!!!!!!!!!!

    Responder

  12. Ana Carla de Andrade Matos
    Jan 19, 2012 @ 16:29:48

    Olá, meu nome é Ana Carla, não sou formada em teatro mas tenho muito interesse e vontade de ajudar as crianças que estão nos hospitais. Fiz 2 cursos de Reiki e sinto vontade de praticar nesses casos. Não sei se é o caso de participar do grupo, mas gostaria ao menos de conhecê-los.
    Grande abraço a todos e que Deus se faça sempre presente nos seus trabalhos.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

O que mais se vê por aqui

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 264 outros seguidores

%d bloggers like this: