Trupcando em Sonhos – GO

Ao iniciar esse depoimento, não poderia deixar de falar das recentes manifestações ocorridas no país todo pela diminuição das tarifas do transporte publica e por todos os direitos ignorados. Aumentadas de forma escusa, sem reflexo na melhora da qualidade dos serviços prestado. Soa no coração de cada trupqueiro uma manifestação todos os dias, diante de toda injustiça e falta de amor. Sei que muitos de nós encalda essa fileira de sonhadores e vamos continuar a lutar, seja por atos, risos, abraços ou protestos.
Realizamos mais um ato no querido Asilo Raio de Luz, no dia 15/06/2013 para a entrega das doações de roupas, sapatos, alimentos, acessórios entre outros que foram arrecadados para o local. Os olhares ansiosos que novos “avós”  demonstraram, nos proporcionaram uma alegria imensa. A bolsa que foi levada especialmente para a dona Eva, promoveu situações inusitadas de demonstração de afeto, gratidão e cumplicidade entre as partes. ” Apesar do ato ter sido  pouco visado, foi um ato que trouxe boas experiências e muita satisfação ao ver o sorriso no rosto daqueles idosos.”

” O ato realizado nos faz ter certeza de quem queremos ser, quem queremos defender e qual a luta certa. Encarar os olhos daqueles gigantes, que enfrentaram a vida com todas as suas mazelas e maravilhas, tras a nos orgulho de ser brasileiro, orgulho de quem decide viver mais um dia. No abraço de um, no elogio de outro, sentimos que temos outros avós e avôs.” 
Mesmo com todo nosso esforço, devido a nossas limitações muitas vezes nao conseguimos providenciar tudo o que eles precisam. Mas vamos nos empenhar ao máximo para que eles se sintam amados. Por isso, nao se acanhem, visitem, conversem, cantem, vá até eles, sinta você mesmo a vontade, as historias, as experiencias que eles transmitem.

Deixamos nossos sinceros agradecimentos a todos que se empenharam para arrecadar as doações.

Como todo bom brasileiro eles são fascinados por televisão, e dado a todo tempo livre e a falta de estrutura do local, a TV é um objeto de utilidade pública e emergencial. Já adianto que essa semana vamos nos juntar mais uma vez para consertar o aparelho ou comprar um novo. A Copa das Confederações tá aí e eles também querem gritar GOOOLLLL! Quem tiver radinhos de pilhas também para doar, seria muuuuito interessante. Caso queira ajudar é só nos contactar.

 Trupqueiras participantes; Evelin Alves, Maressa Queiroz,  e Victória Cywinski.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

O que mais se vê por aqui

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 264 outros seguidores

%d bloggers like this: