TruPcando em Sonhos – DF

Dia 11/03/2012

Hospital de Base – Brasília

Imagem

Como é estranho voltar ao hospital depois de tanto tempo, mas ainda bem que nós (Yze, Carol, Lorrany e Érika “eu”), conseguimos voltar com chave de ouro. A trup já estava com um fim decretado, até que vimos uma reportagem da nossa Karen Margareth, foi como uma injeção de ânimo.

E lá fomos nós, com direito a guarda-chuva de frevo e tudo.

A primeira que fomos visitar foi a Karen, cantamos músicas de mar, mar e mar rs.

♪ Quem te ensinou a nadar, quem te ensinou a nadar…

♪Como pode um peixe vivo viver fora d’água fria?

♪ Sai sai sai o piaba saia da lagoa, põe a mão na cabeça, a outra na cintura…

E assim a Margareth, nossa Margareth ♥ cantou tudo *-* e olha como disse a Drª Fulô (Yze), até que estávamos afinadas.

Jardim.

E foi lá que eu encontrei o meu amor Miguel, a Fulô aprendeu a jogar idiota (um jogo de cartas) rs e a Carambola ensinou como prender um marido rs

O jardim estava lotado! Muito, muito lindo. Tinha cantoria ♥

Pronto Socorro.

Chegamos no Pagode e eu estava fazendo tanto barulho que me tomaram o pandeiro hasuhaushua’

Eu me senti a Carambola (ou melhor Chica Doida, [jájá eu explico]) rs.

Entrando no PS, encontramos a torcida do flamengo e uma mulher rock’n roll, de cabelos loiros, tatuada, muito linda!

Na entrada fomos ameaçadas e a Lindinha falou pra irmos visitar o paciente Israel do posto 01.

Um cara suuuuuper gente boa, um mineiro que trazia queijo de madeira, né Fulô? *-*

Encontrei até meu brother vida louca da Ceilândia rs ele era FIRMEZA rs e eu não podia deixar de comentar tinha um paciente LINDOdo lado do brother da Ceilândia, acompanhado, creio eu,

da mãe dele e aposto que ela toma chá com a rainha da Inglaterra porque nunca ví tanta elegância em tão pouco espaço. rs

Como estamos solteiras, uma enfermeira estava fazendo umas mandingas para um monte de gente, vimos um monte de nomes e pedimos para colocar o nosso! Vai que um Doutor lindo se apaixona pela gente? Me liguem, se virem esse post 5555-5555 😉

Encontramos um senhor que tirava agente direto, mas super gente boa! Nos rendeu boas gargalhadas e tiradas, é claro.

Ganhamos nomes diferentes, Doutora Fulô, virou Carambola, Doutora Carambola virou Chica doida (eu apoio esse viu rs) e eu SUPER ADOTEI ESSE NOME de Mateteia para Maria Pitanguinha *-*.

Uma senhora estava sozinha, sem acompanhante, o que nos apertou o coração e o vizinho de leito falou que ela estava com fome. Pergutávamos o que ela queria, mas ela era muito indecisa rs, até que se decidiu pelo biscoito doce *-*

Nos apertou o coração deixá-la sozinha, mas infelizmente já dava a a nossa hora!

Saindo do PS encontramos descendentes de índios hahahahha, tiramos eles demais na hora de tocar na mão ♥

Eu morria de rir.

Conclusão do ato…

Foi bom voltar pra casa, foi bom poder tirar sorriso e guardar no meu bauzinho. Peço obrigada a todas que me ajudaram nesse dia lindo, como eu precisava dessa injeção de ânimo pra sentir que a trup ainda vive. Agradeço hoje e sempre ao Serviço de Auxiliar aos Voluntários (SAV), por nos dar esta oportunidade.

Érika Morais, Dra. Maria Pitanguinha *__*

Antes de acabar oficialmente este post, eu (Dra. Fulô), quero apresentar pra vocês o lindo, fofo, querido, encantador, maravilhoso, incrível, bom partido e genro que a mamãe pediu a Deus, Dr. Vicente (do meu ladinho na foto), que sempre recebe a gente com um sorriso magnífico mas que eu nunca dei mole porque sou uma mulher “Difíci”. Hauahauahau

Dra. Fulô de Laranjeira, solteira e apaixonada.

Imagem

1 Comentário (+add yours?)

  1. Monique H.
    Mar 16, 2012 @ 13:44:59

    Fazer parte disso, mesmo que de longe, é inexplicavelmente delicioso!

    Responder

Deixe uma Resposta

O que mais se vê por aqui

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 264 outros seguidores

