Aniversário!

Gabi Veiga e Willians Marques. O Teatro Mágico

 

Hoje, dia 03/02/2011 é a data oficial do aniversário da TruP Brasiliense. Há 3 anos atrás estávamos envolvidos numa emoção gigante e anciedade extrema para o nosso primeiro e maravilhoso ato, que ao fim foi repleto de beijos, brincadeiras, lágrimas e muito amor! Ao longo destes 3 anos conquistamos muitos amigos , tivemos o imenso prazer de ter como família a TruP Goiania que completa 2 anos cheios de histórias e carinho, tivemos ainda o prazer de contar com a TruP Paraíbana da cidade de Esperança que durante seu tempo de existência cativou e encantou em orfanatos e ruas com muitos sorrisos e abraços, Hoje contamos ainda com a Trup Paraíbana de Campina Grande que se destaca por seus atos em comunidades carentes, tivemos também o prazer de conhecer o pessoal de São José do Rio Preto que esteve abraçando (literalmente) a causa pelas ruas de São Paulo.

Hoje é dia de agradecer a todos os irmãos TruPqueiros e todos os apoiadores que nos dão força pra sempre sempre continuar!!

Lembre-se “Você faz a diferença!” .

Parabéns TruPcando em Sonhos!!!

Tayze Alves – Brasília

__________________________________________________________

Entrar pra Trup foi um tremendo desafio, loucura pensada, mais loucura, embarquei em um projeto de vida totalmente novo, baseado numa galera louca, que eu não conhecia, mas que admirava demais e hoje admiro mais ainda. Conheci a trup em Abril de 2009 e fiquei apaixonado pelo projeto, graças a muita persistência conseguimos levar a TruP para Campina Grande – PB, hoje a Trup cresce num crescimento demasiado e em setembro completará 2 anos. Ver nosso projeto crescer é um sentimento sem descrição. parabéns a todos nós, mas agradeço demais a Deus por ter colocado esse projeto na minha vida, mudei e mudo muita gente, inclusive eu. Através deste estilo de vida, percebi que “cada minuto que passa é uma oportunidade de mudar tudo”.Hoje sei que minha história na trup nunca terá fim, será INÍCIO -> MEIO -> INÍCIO.

 Pois a todo momento a Trup me presenteia com uma nova oportunidade de renovar o mundo.

Filipe Sampaio – Campina Grande

__________________________________________________________

Vocês são simplesmente lindos de viver…de ser…de aprender…e um grande exemplo de vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS PELO LINDO E EMOCIONANTE TRABALHO!!!!! O MUNDO AGRADECE A EXISTÊNCIA DESSE LINDO GRUPO! LEVAR A ALEGRIA AO PRÓXIMO E SORRIR …..SORRIR…SORRIR….FAZ A DIFERENÇA!!!! BJUUUUUUUUUS

Hellen Alves Nogueira (fã)

1 Comentário (+add yours?)

  1. Juliana Cristina
    Fev 04, 2011 @ 04:57:22

    Conheci a trup meio que do nada e isso transformou a minha vida.
    Tem poucos meses que faço dessa família, porém me sinto tão a vontade que ate parece que eu estou com eles desde o ínicio.
    Agradeço a Deus todos os dias pelo simples fato de colocar a trup na vida, a cada ato que participo percebo mais como quero permanecer fazendo esse trabalho e como é gratificando cada sorriso, cada abraço, cada obrigado.
    enfim, só queria dizer obrigada trupqueiros pelo acolhimento e por cada momento de felicidade que me foi proporcionado.

    PARABÉNS MEUS AMORES :•)

    Responder

Deixe uma Resposta

O que mais se vê por aqui

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 264 outros seguidores

