Obrigado a todos! Vida longa a Trupe!

Tudo passou tão rápido e prestes a completar 2 anos de existência, levo somente aprendizado, amadurecimento de tudo que o TruPcando em Sonhos Goiânia me proporcionou.

Hoje estou me despedindo…
À todos, minhas sinceras desculpas, quero que o sonho e o ato de levar o que a trupe leva continue vivo nos corações e cresça, permaneça acesa a chama em seus corações. Infelizmente é chegada uma hora em que temos de renunciar coisas que nos são importantes, pois a vida toma caminhos que nos obriga a isso.

Com dois anos, levo abraços, sorrisos, amigos e momentos que levarei para minha vida e a certeza de que tudo foi belo e continuará a ser belo. Só depende de vocês. =)

“Quando tudo é realmente especial é muito mais difícil de partir.”

 

“Você só descobre quem realmente é, quando é testado.
E você descobre quem pode ser, quando é testado.
A pessoa que você quer ser, existe.
No lado oposto de fé, crença e trabalho pesado.”

 

por Renato Lacerda

2 comentários (+add yours?)

  1. Yze
    Jan 17, 2011 @ 16:48:07

    Rê, ainda me lembro como se fosse ontem da gente conversando pelo msn até surgir a idéia de uma trupcando em Goiânia…
    Gentee tudo aconteceu tão rápido com tanta garra e determinação, e esta trup nunca parou! Com um punhadão de amor que vc semeou e foi crescendo e crescendo. vc nunca deixará de ser nosso querido trupqueiro! s2 Obrigada por tudo e seja bem vindo sempre!

    Responder

  2. Renato Lacerda
    Jan 18, 2011 @ 10:56:21

    Yze, obrigado mesmo!
    Pela confiança depositada. Espero ter feito um bom trabalho até aqui.
    Eis que agora os desafios são outros e requerem mais de mim, porém
    a Trupe é algo que levo em mim, na minha essência e espero nunca
    ser tarde demais pra voltar. =)

    Responder

Deixe uma Resposta

O que mais se vê por aqui

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 264 outros seguidores

