Interessado em entrar no projeto [BRASÍLIA]

Saiba como fazer.
Envie para o e-mail: trupcando@hotmail.com com o assunto “Quero participar”. No e-mail deve conter:
– Nome completo
– Idade
– Como conheceu a trupe?
– Por que participar da trupe?
O envio das informações não diz que serão chamados imediatamente para a trupe. Quando houver oportunidade para novos membros entrarem, entraremos em contato com quem enviou o e-mail.
Os candidatos passarão por uma seleção.

1 Comentário (+add yours?)

  1. Camille
    Ago 22, 2010 @ 01:29:07

    Ah nem!

    Eu curto muito trabalho assim, e fico lutando contra mim para não enviar o email.
    Primeiro que, pelo que eu entendi, vocês visitam hospitais nas segundas, e eu estudo ainda.
    Depois e principalmente que eu sou tímida demais, e não daria muito certo (eu acho kkk).
    Só que deve ser tão bom, mas tão bom, realizar um trabalho assim que a vontade quase me sufoca…

    Mas tudo bem, quando eu crescer eu vou fugir e me juntar ao circo (não necessariamente literalmente…). É um daqueles sonhos de infância que permanecem vivos para sempre…

    Parabéns pelo trabalho de vocês.

    Um dia eu chego lá também! 😛

    Sorrisão,
    Camille

    Responder

Deixe uma Resposta

O que mais se vê por aqui

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 264 outros seguidores

