Ato – Vila São Cotolengo | GO

sao-cotolengo

Na Páscoa a galera do TruPcando em Sonhos – GO se organizaram para fazer um ato beneficiente na casa de apoio e tratamento a pessoas com problemas neurológicos São Cotolengo, mais conhecido como Vila São Cotolengo. A trupe doou parte dos alimentos arrecadados no show do Teatro Mágico, ovos de páscoa e brinquedos para as crianças com problemas neurológicos da casa.

Obs: não temos fotos dentro do local, pois é proibido qualquer tipo de câmera dentro do mesmo.

3 comentários (+add yours?)

  1. Lara Cervasio
    Abr 26, 2010 @ 13:03:17

    Me arrepio ao ver esse site.

    Conheço o projeto de vocês através da May. Ela já me contou várias coisas, lugares que visitam, Saraus, fatos que marcaram… Como eu queria que tivesse esse projeto aqui na minha cidade também. Um sonho!

    Só tenho que parabenizar, primeiro a pessoa que idealizou, depois todos que abraçaram o projeto e participam, verdadeiramente, dele. Todos mesmo, de todos os estados.

    Beijos

    Responder

  2. Renata dos santos galvao
    Ago 25, 2010 @ 18:06:10

    eu gosto muito da vila sao cotolengo porque tem pessoas muito humildes beijos ass:renata

    Responder

  3. luzanira
    Dez 30, 2010 @ 17:38:34

    Vila sao cotolengo e um lugar de pessoas puras sofridas um lugar aonde voce pode buscar inspiracao de vida comforto e ver o quanto voce tem recebido de Deus e questionar a si proprio no seu intimo pergunta pra Deus sera que eu mereco tudo que tenho? Eu fui e sou uma pessoa muito abencoada na minha dolescencia tive a oportunidade de dar um pouco de mim a alguem de la morei la ajudando as pessoas tive la por 2 anos.

    Responder

Deixe uma Resposta

O que mais se vê por aqui

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 264 outros seguidores

