Ato – Free Hugs Parque Flamboyant | GO

Com um número recorde de 31 pessoas no Trupcando, a galera de Goiás fez um Free Hugs (abraço grátis) no Parque Flamboyant, um dos mais bonitos e movimentados parques de Goiânia, para recepcionar os novos rostos que agora fazem parte da família TruPqueira.O evento foi um sucesso e uma felicidade ímpar.

Bem vindo aos novos TruPqueiros!

A GENTE SE MERECEEEEEEEE!!!

5 comentários (+add yours?)

  1. Mel
    Maio 20, 2009 @ 21:46:27

    O meu primeiro ato, primeiro de muitos. Obrigada por isso, e parabéns! Vocês são todos raros!

    Responder

  2. bizcoito
    Jul 28, 2009 @ 15:38:21

    Esse dia aí, foi lindo, eu era até fotografo!! rsrsrs

    Responder

  3. Erica
    Ago 08, 2009 @ 17:16:21

    Parabéns pelo maravilhoso trabalho que vocês fazem.Eu tenho um amigo que faz parte da Trup aqui do DF e eu tenho bastante orgulho dele por se envolver com uma causa tão boa.

    Responder

  4. Ana Luisa
    Dez 28, 2009 @ 22:46:06

    eu quero participar desse projeto, por favor entrem em contato pelo meu email *-*

    Responder

  5. Sarah
    Fev 17, 2010 @ 15:48:58

    Nossa ,acho esse projeto muito LINDO ,parabeeens .!

    Responder

Deixe uma Resposta

O que mais se vê por aqui

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 264 outros seguidores

